top of page

Sua empresa está nas redes sociais?

As formas de consumo mudam a todo momento, mas como sua empresa tem se integrado à nova realidade de negócio? O Brasil já é o 3° país no ranking de usuários de Redes Sociais! Estar presente nas plataformas é sinônimo de conquistar clientes, estabelecer contato direto com os consumidores e aumentar a visibilidade no mercado. Quer se destacar no seu segmento? Entenda a importância das redes sociais para o sucesso da sua empresa na era digital!


Relacionamento. Um dos principais benefícios das redes é a possibilidade de criar e estreitar relacionamentos com o seu público-alvo. Essa relação influencia diretamente na forma que o consumidor enxerga e se sente em relação à empresa, afetando o seu comportamento de compra e, até mesmo, o boca a boca. Isso porque a relação de uma pessoa com a marca afeta a percepção dos outros consumidores de forma significativa.


Posicionamento. No ambiente virtual, a forma como uma empresa se posiciona diz muito sobre ela. Da maneira como se comunica com os clientes à forma como reage a assuntos polêmicos, tudo pode influenciar a imagem da sua marca no ambiente on-line, positivamente ou não.


Segmentação. O investimento nas redes sociais se tornou fundamental em qualquer estratégia de marketing, devido ao grande potencial segmentador das plataformas - pois, ao investir em uma campanha, é possível fazer uma segmentação completa do consumidor que você pretende atingir. Utilizando o Facebook Ads, por exemplo, é possível definir a localização, idade, gênero e interesses de um público e se comunicar diretamente com ele.


Análise de resultados. No digital, tudo pode ser mensurado! A maioria das plataformas oferece um sistema próprio de análise de resultados. Através dos dados, é possível entender o comportamento dos seus seguidores, os horários de maior interação e, assim, desenvolver as melhores práticas e estratégias para alcançar cada objetivo.


Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, será um prazer ajudá-lo a alavancar resultados! ☎️ 21 2026-7010 ou através do e-mail 📧: contato@agenciamasa.com.br

12 visualizações0 comentário
bottom of page